Caminhoneiros do Brasil - SAMP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mark
Mark
Dono
Dono
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 22
https://cbrsamp.forumeiros.com

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Sáb 27 Jun - 19:33
Olá Srs(as),

Estamos com algumas vagas disponíveis na Administração do servidor, portanto caso tenha interesse na vaga leia esse post.

===================

I - Regras para inscrição:

I.1 Esse é um post sério, caso queira brincar aqui não é seu lugar.

I.2 Cada usuário terá direito a 1 resposta, postar mais que 1 gerará desclassificação.

I.3 Ao fazer seu post não será mais possível editá-lo, portanto seja atento e calmo.

I.4 Inscrições fora do modelo serão desclassificadas.

I.5 Plágios em inscrições não serão tolerados.

I.6 Ao fazer a inscrição você concorda com todas as Regras do Servidor.

==================

II - Dicas para inscrição:

II.1 Seja claro e objetivo em suas respostas, sem enrolação para ter uma resposta "comprida".

II.2 Já ter sido Administrador em outro servidor não é uma coisa que interessa para nós, portanto isso não irá influenciar em nada.

II.3 Se você é um player ruim no servidor, com má histórico, não irá adiantar muito fazer a inscrição.

II.4 Tente responder as perguntas por você mesmo, e não olhar as respostas dos outros e copia-las


==================

III - Observações:

III.1 Caso você seja escolhido, será enviada uma MP no discord para você e será procurado in game para ser testado, portanto saiba todas as regras.

III.2 A inscrição ficará aberta até serem escolhidos Administradores para as vagas disponíveis.

==================
Modelo
Nick:
Idade:
Tempo disponível:
Turno disponível:
Em que você pode ajudar a Administração/servidor?
Informações adicionais:
==================


Desejo uma boa sorte a todos!

Qualquer dúvida pode me contatar por MP no discord ou in game.

Atenciosamente, Equipe CBR.

[A.P]Drinkwater[CBR], [A.P]Steve[CBR] e Well_Souza89 gostam desta mensagem

avatar
[A.P]Steve[CBR]
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2020

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Sáb 27 Jun - 20:33
Nick:[A.P]Steve[CBR]
Idade:20 anos
Tempo disponível:19:00 ~ 00:00
Turno disponível:noite
Em que você pode ajudar a Administração/servidor?:posso ajudar,mantendo o controle sobre os players,não deixar fazer bagunça,observar cada player,verificando se n estao usando programa ilegal ou se estao apenas atrapalhando outros players
Informações adicionais:bom eu n tenho experiencia em administraçao,porem,sei como manter o controle,ajudar os players em qualquer questao,responder quase qualquer duvida de novos ou antigos players

[A.P]Drinkwater[CBR], [A.P]Steve[CBR] e Pedro gostam desta mensagem

avatar
Well_Souza89
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2020

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Inscrição

Sáb 27 Jun - 20:43
Nick: Well_Souza89

Idade: 21

Tempo disponível: 10h às 21h

Turno disponível: Diurno/Noturno

Em que você pode ajudar a Administração/servidor?
- Sou prestativo e atencioso, como podem observar in-game, estou sempre tentando ajudar os novatos que entram no servidor, mantenho a postura sem usar linguagem chula ou desrespeitar players e staff, disposto a aprender e ajudar com o servidor e com o que estiver ao meu alcance.

Informações adicionais: Trabalho em casa (Home Office), estou sempre conectado no discord e disponível para resolver algo se me enviarem MP, mesmo não tendo experiencia com administração, posso ajudar a manter o controle e ajudando os players.



Desde já, boa sorte a todos que forem se inscrever também!

[A.P]Drinkwater[CBR], Well_Souza89 e Pedro gostam desta mensagem

avatar
Nicolas0303
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2020

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Sáb 27 Jun - 20:54
Nick: xxnicolasttkxx

Idade: 16

Tempo disponível:

Turno disponível: das 15:30 as 04:00

Em que você pode ajudar a Administração/servidor? :posso ajuda aos players novos, posso ajudar a tentar resolver os bugs, ajudar na administração, e ajudar a deixar o servidor em ordem.

Informações adicionais: ainda não trabalho, estudo, jogo bastante quando vejo que o jogo vai crescer, respeito todos que me respeitam e tento melhorar sempre.

[A.P]Drinkwater[CBR], Nicolas0303 e Pedro gostam desta mensagem

avatar
Tiririca
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2020

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Sáb 27 Jun - 22:34
Nick: Tiririca

Idade: 14

Tempo disponível: 14:00 ás 23:30

Turno disponível:  Tarde/Noite

Em que você pode ajudar a Administração/servidor?: Ajudaria novatos e players com dúvidas, também ajudaria na organização do servidor.

Informações adicionais: Sou responsável, educado e prestativo, serviria de aprendizado para mim como uma “primeira experiencia em staff“.
avatar
[A.P]Drinkwater[CBR]
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/06/2020

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Ter 30 Jun - 22:09
Nick: [A.P]Drinkwater[CBR]

Idade: 21

Tempo disponível:
11Hrs - 23Hrs(dia de semana)
09Hrs - 14Hrs(Final de semana)

Turno disponível: Tarde/Noite

Em que você pode ajudar a Administração/servidor?
Em tudo o que estiver ao meu alcance, sou bastante paciente tanto para ensinar quanto para aprender. Zelando pelo respeito entre os players. Sou muito ''perfeccionista'', então algo fora da normalidade eu correria para corrigir, e se estiver fora do meu alcance contataria algum superior imediatamente.

Informações adicionais:
Fico on boa parte do dia e estou disposto a ajudar no que for necessário, comecei no server uma semana pós "inauguração", então conheço quase todos os players, o que poderia ajudar em alguns casos.
Mark
Mark
Dono
Dono
Mensagens : 16
Data de inscrição : 16/11/2018
Idade : 22
https://cbrsamp.forumeiros.com

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Sáb 4 Jul - 13:17
INSCRIÇÕES ENCERRADAS! Obrigado a todos pela participação.

[A.P]Steve[CBR] gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR Empty Re: INSCRIÇÕES PARA MODERADOR/ADMINISTRADOR

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos